COMO DIZER ADEUS A UM ANIMAL QUE TANTO TE FEZ SORRIR ??

Iaê gente , como estão ??

''ás 01:02 da madrugada cá estou eu, escrevendo sem ao menos saber o que irar sair, vai ser de coração, o que realmente estou sentindo''

Bom gente, meu aniversário foi no último dia 22, completei 19 aninhos com a graça de Deus, justo nesse dia meu maior e grande fiel ficou indiferente de todos os dias, tenho 3 cachorros, Max o mais novo, Lion o segundo mais velho e o Spike meu grande velhinho com seus 18 anos, muito né ?



Ele sempre foi daqueles cachorros perturbados rs, lati por tudo, se implicar com ele e ele não curtir, ameaça morder rs, mas apesar de toda loucura é o meu cachorro, que tenho desde 2 anos de idade, sabe o que é isso ?? são muitos anos.

Ele se encontra em completo estado, quem olha não diz a idade que tem, isso que me faz rir e até as vezes chorar de felicidade <3

Meu velhinho agiu com indiferença no dia em que eu estava super sentimental, ver ele somente deitado, levantava a cabeça e logo em seguida já voltava a dormir me corroeu, já não queria saber se era meu aniversário ou não, me passou N coisas na cabeça, uma delas o quanto seria difícil o meu adeus para ele, eu sou completamente VICIADA em animais, tenho mais achego aos cachorros, sofro até mesmo de só ouvir falar da morte de um tal animal, não importa se não cheguei a vê-lo, eu sinto, apenas isso..

Nunca passei por esse momento, e me sinto amedrontada, com vontade de pular essa etapa, sabe.. não quero ter que deixar de ouvir um latido perturbante, um focinho molhado que amo beijar, não quero deixar de sentir o cheiro dele, fico me perguntando por que não viver conforme nós, assim hoje em dia ele seria apenas um quase adulto :(

É tããão difícil imaginar tudo isso. Passei meu aniversário meio assim, quando o via levantar e andando cambaleava para os lados sem forças, só tinha vontade de chorar, passei um dia cuidando dele, dando comida, soro e sempre de olho, no dia seguinte levamos a veterinária que o examinou, e concluiu que ele está com dores nas juntas, e como acabamos deixando passar e não compramos o suplemento para que evitasse essa situação não aparentava que ele estava sentindo dor, pois como disse ele é um cão digamos que perturbado/forte na queda, ela fazia os movimentos e comentava. - Ele está sentindo dores mas não aparenta, eu sei porque ele esta se contraindo quando faço os movimentos.

Ouvir dela que meu cão é forte coisa que eu já sabia e muitas outras pessoas, me deu um gás, já ganhei o dia, só em saber que o maior dos problemas não era algo terminal, mas vejamos agora, hoje, nesse momento ele está ótimo, mas em seu exame de sangue deu alteração nos rins já entramos com mais um antibiótico, no total estou dando a ele 3 tipos de medicamentos diferentes por dia.

Hoje conversando com minha mãe, por volta de 22h, conclui, não quero que ele sofra, não quero que morra de doença, mas também não quero que eu mude esse tempo, digamos que deixasse ele viver com ótimas condições mas tendo que manter muitas medicações prolongando algo que faz parte da vida, me perguntei e se chegar um tempo que eu terei que escolher, como no filme ''Marley & eu''? , eu ter que sacrifica-lo porque como minha mãe disse todos temos que descansar né :'(

É tudo tão complicado gente.Peço a Deus que me prepare desde já, sou extremamente fraca para cachorros e ainda mais esta situação, lágrimas rolam, queria poder entender como todos entendem que um momento eles tem que ir, mas sou daquelas que questionam e não querem isso.

Hoje ele está melhor mas durante os 3 dias chorava toda, eu disse TODA hora, eu mesmo me preocupo quando chegar o momento, como vou reagir a tudo, eu não sei como agirei, nunca passei por isso ...

Eu entreguei nas mão de Deus, ele sabe até onde é meu limite, o melhor para mim e o desejo do meu coração, verdade cruel é saber que algum tempo não terei aquele focinho gelado para beijar e dizer até amanhã Spike :'((( 


                                                                 '' Um cachorro forte para uma família forte! ''

Momentos difíceis fazem parte da vida, assim como ganhar ou perder o que não pode é desistir né ?

Me diz ai se já passou por algo do tipo, como reagiu, o que mais te ajudou preciso ouvir de pessoas que batem com meu jeito, preciso saber de vocês !

Compartilha aí:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu perdi muito,mas muito bicho de forma trágica,nunca tive sorte. agora tenho um gato há 1 ano que está durando,porque os outros so duram tipo 1 ou 2 meses.. mas eu tive um cachorro que eu achei na rua,todo em cor caramelo,muito dócil.. foi abandonado pela dona e jogado na rua. eu adotei ele quando tinha 8 anos e morreu quando eu tinha 18. foi meu melhor amigo. amei tua historia!
    eu segui você como Mary martins,se puder retribuir..
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coisas que realmente não nascemos sabendo lidar, não estou preparada para isto mas todos os dias me preparo ou pelo menos tento, a única coisa que podemos fazer para depois não se arrependermos é abraça-los e beija-los muuuito, para que no futuro nos restes ótimas lembranças, obrigada pelo seu comentário ta ?
      E irei sim retribuir, fique com Deus <3

      Excluir
  2. O nosso Deus é perfeito em TUDO! Ele não nos dá fardos que não possamos carregar e nos ensina que para cada dia "basta o seu mal", então vamos aproveitar o nosso hoje e deixar o sofrimento apenas para o dia mal, apenas quando ele vier!!!

    Beeijo gata!!

    aaaaa.. dá um pulinho lá no meu blog pra retribuir
    http://www.blogdamaquiadora.com.br/

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é assim que tenho tentado fazer rs, com certeza gata vou retribuir a visita kkkkk, beeijão <3

      Excluir