Preparação para o ano que se iniciou #2.0.1.6 #Metas

Iaaê gente, tudo bom ?

Todo ano que se inicia temos novos sonhos, planos, metas, para isso requer uma preparação, não é só querer ter, ser ou ver.

Acho que você parar para pensar em tudo que no ano que se passou te trouxe de bom é essencial e assim também com as coisas ruins, umas não podemos entender, já outras podemos entender o que fizemos de errado, aonde erramos para não repetirmos o mesmo erro e assim ser de fato um novo ano!



Depois de muito tempo dei ouvidos a minha mãe, de fazer minhas metas, e depois que ano passado fiz senti a diferença de por no papel tudo que se deseja e pelo que devo lutar, fica mais fácil de todos os dias você lembrar.

Posso dizer que muitas das minhas metas realizei, outras até ultrapassei, e vou te dizer, muito boa esta sensação de ter se superado, te dar mais gás rs :)




Então foque no que deseja para este ano que começou, ainda dá tempo, sempre é tempo de por na ponta do lápis o que se deseja.

Vá para um  canto onde possa ser só você e sua mente, faça algo que te deixe com uma sensação de tranquilidade por exemplo comigo é acender uma vela, daquelas que exalam cheirinho rs, pegue uma agenda, caderno onde optar, e pronto abra seu coração.

Escreva tudo que planeja, tudo que sonha, como viajem, casar, entrar na faculdade, seja o que for temos que nos preparar, então minha dica de preparo é por na ponta do lápis tudo isto, outra dica válida ponha em uma parede, espelho, armário onde possa ver todos os dias e assim te lembrar as tuas metas.

Então é isso gente, espero que estas pequenas dicas possam ajudar, fiquem com Deus e até o próximo post <3 





Compartilha aí:

0 comentários:

Postar um comentário