7 ALIMENTOS PARA TE AJUDAR A TER A BARRIGA CHAPADA

Iaaê geente :)
Hoje o post é sobre saúde, porque eu amo muuuito rs.

Quem não quer ir a praia, se olhar no espelho, por um biquíni, por aquele vestido tubinho e se sentir  bem ? bem com o que ver.

No dia-a-dia muitas das vezes mal cuidamos da nossa alimentação, acabamos perdendo o hábito de comer em 3h em 3h(que é algo de extrema importância para nosso organismo)

Quando você se olha no espelho e vê aquela barriga do teus pesadelos, ou que adquiriu aquela gordurinha sem perceber e só se deu conta quando tentou por aquele short que tanto amava usar.

Sou magra sim, porém aquela magra com barriga, muitos que me acompanham nos vídeos ou até mesmo me conhecem pessoalmente talvez fiquem achando que é mentira, e não é, nunca fiz nenhum tratamento estético (ainda rs), então o que tenho é pela natureza que Deus me deu, por cima das roupas não transparece que realmente tenho barriga, sou a louca dos abdominais e como já disse em muitos posts aqui, abdominais não é para perder gordura localizada do abdômen e sim e somente DEFINIR nosso abdômen.

Sendo assim esta gordurinha que tenho fixada no meu abdômen não me permite ter a mostra meus músculos ganhos de tantas séries de abdominais. 

Resumindo porque se deixar fico até amanhã escrevendo aqui, o post de hoje é para você e eu  que quer manter seu tão sonhado tanquinho intacto ou que quer adquirir seu tanquinho seu abdômen definido (chapado).

Tudo tem seu conjunto, então não é só exercício de musculação e aeróbico que é preciso fazer para ter um abdômen dos sonhos,  vem junto a alimentação, que faz TODA diferença nos resultados que apareceram ou não em seu corpo.

'' Nós somos aquilo que comemos''



 Então vamos conhecer 7 alimentos que te ajudaram a reduzir barriga e te desinchar pois também dá aquela impressão que engordamos e as vezes é somente inchaço, vem ver como solucionar isto:
Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder peso rápido para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer ao cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

Conheça os 7 alimentos para reduzir a barriga:




Amêndoas: Rica em vitamina E e proteínas, suas fibras deixa você sem fome por mais tempo mas consuma com moderação.

Maçãs: Maçãs contém fibra o que traz saciedade, tem baixa caloria consuma sem casca para não formar gases no estomago e deixar a barriga inchada.

Abacate: Rico em vários nutrientes vitais o abacate é rico em fibras, o que ajuda a manter a fome saciada e presença de ácidos graxos monoinsaturados ajuda a queimar a gordura da barriga facilmente.

Pepino: Pepino é um alimento extremamente refrescante e de baixo teor calórico. Eles contêm teor de água de cerca de 96%, o que torna um alimento de arrefecimento. Um pepino completo contém apenas 45 calorias.

Vegetal Verde Escuro: São extremamente baixos em calorias, cheio de fibra e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais, nutrindo e aliviam a retenção de água evitando inchaço.

Melancia: Tem 82% de água, tira a fome e o inchaço. Esta fruta super doce, também é rica em vitamina C e contém apenas 100 calorias em uma xícara.

Chá Verde: Ótima para perder gordura na barriga. Um composto no chá verde pode aumentar queima de calorias e queima de gordura do seu corpo.
Tome cerca de sete xícaras por dia, mas isso não é tanto quanto parece. Um copo grande de chá gelado geralmente contém cerca de 3 copos de líquido.


- Tudo com moderação, consulte um nutricionista pois cada um tem um corpo, uma necessidade e um organismo, dei aqui com a ajuda da Professora Rosi Feliciano do blog regime.blog.br opções de alimentos para secar e desinchar a barriga.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Espero de coração que tenham gostado e que as dicas sirvam, até os próximos <3
Fiquem com Deus !

Compartilha aí:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog informativo, dinâmico e evolvente, ou seja super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir