ALISAMENTO NATURAL - ACQUAFLORA ESCOVA REDUTORA DE VOLUME COM BIOTIVO DE ALGAS MARINHAS TROPICAIS

Iaaaê gente, tudo bom ?


Hoje o post é bem legal, trouxe para vocês uma resenha de um produto da Acquaflora cosméticos, um redutor de volume consequentemente um alisamento natural, de algas marinhas tropicais.

Aliso meu cabelo desde 13 anos, tinha cabelo cacheado, porém não era um cacheado ruim, mas parece que não nasci para cabelo cacheado sabe rs, era pequena e me incomodava muuuuuuuito aquele volume, e por eu não saber cuidar, pois não é só lavar né? tem aquele cuidado quando seca e tal, mas naquela época não existia no meu mundo Youtube se é que me entende, vivi a real infância que a maioria das crianças hoje em dia não conhece.

Voltando para o foco do post rs (me perco fácil), nunca gostei do volume dos cachos que tinha e fiquei em cima da minha mãe para fazer algo que diminuísse meus cachos, foi quando fiz da primeira vez a escova marroquina, bem leve, não alisou mas fez com que o que era cachos ficasse ondulado, passado aquele tempo nunca mais deixei meu cabelo como vim ao mundo, sou acostumada com minhas madeixas lisas, mas sei que muitos tiveram que parar porque o cabelo caiu, estava muito destruído e tudo mais, deixando minha opinião muitos não sabem usar química, ai usa e abusa quando vê não tem mais cabelo.

Hoje trouxe esse tipo de escova 100% natural e que NÃO agride o cabelo, fiz este teste no cabelo da minha mãe que é um liso porém com volume sabe ? ondulado do meio para baixo. 

Venham ver o antes e o depois e acompanhar todo o processo em fotos :)

No total são 4 passos.
  1. PASSO : Limpeza com o Shampoo Purificante Acquaflora
  2. PASSO : Redução de Volume com o Fluido Redutor de Volume Acquaflora
  3. PASSO : Condicionamento com o Complexo Nutritivo Reparador Acquaflora
  4.  PASSO : Finalização com o Serum Finalizador Termoativado Acquaflora 
Na lateral da caixa vem os passos bem explicados do que se deve fazer, e quanto tempo esperar, não tem como ficar na dúvida de algo.

Nosso kit quando compramos que já faz um tempinho custou R$ 99,99

Vamos as fotos...
Obs : as fotos já começam logo depois que lavei o cabelo da minha mãe com o primeiro passo(shampoo purificante), então ficou uma titica pois depois que lavamos para desembaraçar ficou meio complicado rs.

Já no passo 2 uso o fluido redutor de volume.


Na primeira foto finalizando o passo 2 deixando agir por 20 min como pedido, vim completando o passo 2 secando  ainda com o produto no cabelo, logo em seguida vim com a chapinha, pranchando mecha por mecha repetindo cada uma de 3 a 5 vezes.

Resultando depois de pranchar todo o cabelo, dói um pouco pois secar o cabelo e pranchar com este produto no cabelo fica meio duro, como se tivesse passado mousse fixador.

Depois de lavado é assim que ficou o cabelo como a primeira foto, e como pede finalizei novamente secando com secador e finalizando com a prancha, e vem ver o resultado..

Variei de ângulos e fotos com flash e com a iluminação do local, nem preciso falar que ela amou o resultado né ?

Baixou bastante o volume, é um processo demorado mas o resultado compensa, como é sem química o processo de secar o produto na cabeça e depois a chapinha é que faz o cabelo ficar liso(reduzir o volume).

Durou entre 5 á 6 lavagens intacto depois disso foi voltando ao normal, mas ai é só retocar, depois de 1 ou 2 meses.

Ahh importante ressaltar que para cabelos coloridos pode ocorrer alteração de até 3 tons, resultado no cabelo da minha mãe que a cor que era um chocolate meio castanho escuro ficou meio caju (avermelhado) em algumas partes onde ela já tinha feito luzes ficou meio mel, maaas ficou liindo .

Então é isso gente, espero que tenham gostado e curtido a dica, testem, pois como puderam ver nas fotos deu resultado e os produtos rendem bastante então o preço pago vale a pena.

Um grande e super power beijo e até os próximos <3

Compartilha aí:

0 comentários:

Postar um comentário