Produtos para Cabelos com CASPA(Seborreia) & OLEOSOS #MeuTratamento

Iaaê gente, tudo bom ?

Post de hoje darei minhas dicas dos produtos que utilizo no meu cabelo.
Meu cabelo é bem oleoso e algum tempo atrás tive problemas com as temidas caspas, e com os produtos que utilizo hoje em dia dei chá de sumiço nelas rs.

Então vamos lá ..

Na busca de dar capo da caspa quem tem ou teve sabe como é ruim, além de coçar muito e ás vezes até sair sangue usei muitos produtos mas somente mantive o tratamento com os que deram certo.

Primeiro a dar resultado comigo.Está é a linha Anticaspa da Jequiti.
O shampoo é bem concentrado que as vezes dá até pra confundir com o condicionador caso você não leia antes. Lavo 3x e nisso já vejo nos fios a limpeza que faz.
Espuma bastante e o mais diferente digamos assim é que tem cheirinho de desodorante masculino, mas quando o cabelo seca o cheiro que fica é super ok, como se tivesse usado qualquer outro shampoo.

Outra linha da Jequiti que também uso é este de Controle de Oleosidade, como disse antes meu cabelo é bem oleoso, então em 2 dias já está pedindo help para lavar, também uso o condicionador mas acabou, dou mais importância ao shampoo pois qualquer condicionador pode ser substituído.
Ele além de ser sem sal(muito importante isso) ele também contém filtro solar. Ele é transparente e limpa bem o couro cabeludo.

Outra linha mas não é da Jequiti rs, é este shampoo que comecei a usar faz mas ou menos 3 meses, já o condicionador da Head & Shoulders sobrou pois antigamente usava está linha que até amenizou pois dá um super frescor no couro cabeludo devido ter o extrato de eucalipto.
Ouvi uma blogueira dizendo que usou este Shampoo da Seda e que tinha gostado bastante do resultado, então resolvi testar, comprei só o shampoo e fiz está combinação, já que os dois são para aqueles dias que você quer fazer a limpa total no couro cabeludo, de 15 em 15 dias ou 1 vez na semana.Super indico está linha.

  Outro produtinho que usei foi está loção da Bio Extratus, seus Ativos são Naturais como : Própolis, Carqueja e Bardana, legal enfatizar que NÃO contém Ácido Etílico, usei muitos produtos com este ácido e fiquei muuuito tempo com o final da minha testa branca, pois este ácido correu a melanina da minha pele. (foto abaixou para conferirem)


Como puderam ver ficou muito branco e demorou bastante tempo pra sumir, então tomem cuidado com que iram usar, mesmo sob indicação de dermatologista que foi meu caso.
A caspa ou seborreia ela tem causa, ou seja tem que saber de onde esta partindo, a minha foi da alteração dos hormônios, junto com a alimentação, como abusando de corantes(que dá cor aos alimentos, sucos entre outros), conservantes(que preservam os alimentos enlatados) e condimentos (temperos prontos, sazom e etc). Então o tratamento partirá quando a causa for descoberta.

Espero de coração que tenham entendido e acima disso ajudado.
Fique com Deus e até o próximo post <3

Compartilha aí:

0 comentários:

Postar um comentário