A CURA DA PSORÍASE

Iaaê gente, tudo bom ?

Hoje o assunto é mais delicado, vim contar brevemente minha experiência de um momento da minha vida que posso dizer que sofri bastante. 

Há uns 2 anos atrás sofri com a doença de pele NÃO contagiosa, chamada psoríase. Uma doença que não há um motivo específicos mas sim uma junção de supostos meios que fizeram a doença surgir. 

Lembro que com meus 15 anos a primeira parte do meu corpo que surgiu foi o cotovelo esquerdo, depois de bastante tempo no meio da minha canela também esquerda, ai sem saber o que era fui na dermatologista, fui sozinha e voltei com um turbilhão de pensamentos.

Imagina uma menina no pico da adolescência ver todas saírem, usar shorts se divertir e eu não tinha a coragem de me expor, pois como a aparência era muito feia COM CERTEZA iam pensar '' deve ser contagioso'', e nisso optei por me esconder do mundo.

Depois de darem á vocês um breve relado da minha situação irei dizer quais tratamentos realmente deram resultados.

Usei diversas pomadas(que corroeram a melanina da minha pele e somente hoje em dia a cor está ficando uniforme com meu tom de pele), usei pomadas naturais, usei babosa, bebi chá de bardana, foram muitas coisas.

Depois de muito tempo tentando manter os tratamentos com produtos naturais encontrei um médico especifico na área, onde realmente consegui a cura através do uso de um remédio.

Hoje em dia não tenho nada e não uso medicamentos há 2 anos porém as vezes aparecem pontos vermelhos, e advinha como some ? com um remédio de R$ 5,90 acredita ?


O médico que me passava os produtos naturais recebeu um testemunho de cura com ''Cloreto de Magnésio'' isso é MILAGRE GENTE, outra indicação é frequentarem praias o sal é o maior e o melhor remédio para tratamento de psoríase.

Mas como seria impossível  frequentar à praia todos os dias o ''Cloreto de Magnésio'' faz o trabalho.

Você mistura as 33g em 1 litro de água FILTRADA OU FERVIDA E *RESFRIADA*.
- Colocar em um recipiente de VIDRO e depois na geladeira, a mistura pode ser utilizada por 30 dias, depois disso jogue fora e faça um novo.

- Passo com cotonete nos pontos vermelhos várias vezes ao dia, mas fica melhor quando molhamos o algodão e colocamos em cima do ponto e prendemos com micróporo, assim durante horas o remédio estará agindo.

- Você verá que estará mais liso, consequentemente não estará mais descamando, fará uso até sumir o ponto, não ficará marca alguma na sua pele diferente de quando usamos alguns tipos de pomadas.

- Melhor disso tudo custa muuuuito barato comparado a muitos medicamentos e pomadas que usei e não resolveram.

De coração espero ter ajudado. A internet atravessa fronteiras sendo assim você que está lendo isso agora possa ser curado, em nome de JESUS. Se você conhece alguém com está maldita doença que dizem não ter cura mas tem, compartilhe este post para que possam ser livres desta doença.

Fiquem com Deus e até os próximos <3

Compartilha aí:

0 comentários:

Postar um comentário