OS BIQUÍNIS E MAIÔS QUE ESTÃO EM ALTA - VERÃO 2017

Iaaê gente, tudo bom ? 💜

O papo de hoje é supeer tendência, que estamos no verão acho que todos já perceberam né ? 

O calooor tá demais, e claro junto com o verão vem a melhor parte, as praias, piscinas, cachoeiras, resumindo tudo que tem água no meio rs.

E claro trouxe hoje as opções de biquínis e maiôs que estão super em alta, espero que curtam as inspirações, aah e claro se jogaaa porque realmente os modelos são babados haha.


Biquíni já tem bastante tempo que não é apenas uma roupa que vestimos para ir á praia, piscina e etc, é também estilo, ou seja hoje em dia existem diversos biquínis com variados modelos tudo para se adequar a diversos gostos.

Tem os mais comportados, mas fofos, mais ousados e por ai vai.

Abaixo vocês podem ver um do estilos de biquínis mais usado, que com certeza se você passear na orla de Copacabana vai ver muuita gente usando.



Tem modelo estilo cropped, maiô decotado e claro o famoso modelo ''aumenta'' bumbum, ele tem uma modelagem diferente o que aparenta ter o bumbum maior.

Aaah também tenho visto bastante o modelo ciganinha, que deixa tudo com uma pegada mais delicada.


Outros modelos que estão sendo super usados também :




 Ai talvez você se pergunte ''e as marquinhas?'' também me perguntei isso 😅 realmente são marquinhas bem diferentes do que estávamos acostumadas, chuto dizer que depois uma galera se arrepende, mas caso queira marquinha é sempre bom optar pelo velho modelo cortininha. 



Outro que voltou também foi o maiô já fazia tempo que só achava as senhoras de idade usando maiôs, mas hoje em dia voltou com tudo e com modelos para todas as idades e gostos.

Os que estão sendo mais vistos são bem decotados, ou bem cavados como na foto acima, pra quem não está acostumada, tipo eu rs, acredito que estranharia um pouco.

Então foi isso galera, espero que tenham curtido as inspirações. E me conteeem quais das inspirações acima você quer muito usar ? aah e qual tendência você já adquiriu ? vou adorar saber 😊
Fiquem com Deus e até os próximos. 💜



Compartilha aí:

0 comentários:

Postar um comentário