PROGRESSIVA SEM FORMOL - SALVATORE BLUE GOLD | RESENHA

Iaa√™ gente, tudo bom?ūüíú

Faz mais ou menos 1 mês e meio que fiz a progressiva da marca Salvatore Blue Gold e fiquei de mostrar pra vocês o quanto reduziu, se gostei, como foi o processo e etc.


Sempre fui de alisar meu cabelo desde 13 anos, porém já fazia 1 ano e pouco que não estava fazendo alisamento com formol, porém como lavo muito o cabelo a ação vai indo embora mais rápido e consequentemente os cachos vão surgindo.

Eu fiquei um tempo, mais ou menos 4 meses sem fazer nada, mantinha com escova, ou com chapinha, porém sempre odiei ter que passar chapinha no meu cabelo ou escovar, por isso sempre optei por alisar e ficava livre destes dois itens.

Depois de passar por um momento de - ''ser√° que deixo voltar meu cabelo natural?'' ''ser√° que aliso?'' ''com ou sem formol?''

Enfim resolvi alisar de novo, mas sabia que n√£o ficaria lisinho porque n√£o tem formol mas saberia que reduziria bastante o volume e depois de 2 meses no m√°ximo eu faria novamente.

Abaixo uma foto de como meu cabelo estava:



Podem ver que quase já não havia cabelo com química, isso era ele molhado, seco eu me sentia como um leãozinho kk



Foto tirada logo depois de ter lavado o cabelo com o shampoo anti-res√≠duo que vem no kit da progressiva e retirado o excesso de √°gua com secador. O shampoo ficou agindo por uns 10 √° 15 minutos para que a fibra ficasse bem aberta para receber o pr√≥ximo passo.

Depois disso foi passado o creme que tem sua consist√™ncia bem mais liquida, seguindo a forma de uso. O tempo de pausa foi de 1h e 20 por ai, lembrando que a fibra deve ser avaliada antes.  

Depois no enxague foi retirado por volta de 80% do produto.

E assim ficou depois de finalizado, com escova e chapinha seguindo o modo de uso.

Lavei meu cabelo 3 dias depois, e este foi o resultado final. Na frente ficou bem baixo, porém na parte de trás dentro do cabelo, ele estava ainda ondulado conforme na foto, mas no geral o volume ficou bem reduzido.

Como falei acima se passou 1 mês e pouco e já farei de novo porque a parte que não ficou lisa está bem mais ondulada então para que de fato seja um processo progressivo não devemos esperar 3 meses como eu fazia antes.



Aplicação : Super tranquila, nada de outro mundo, para quem já tem experiência pode fazer em casa mesmo, ou levar para um profissional aplicar.

Cheiro: Cheiro suave, bem gostosinho. Não exalou fumaça na hora de secar e nem na hora de pranchar, ou seja um ponto super positivo.

Principio Ativo : Tanino Vegetal extraído de Algas Marinhas.

ūüĎ©Mais informa√ß√Ķes abaixo :

• Alisa at√© 100% de forma natural 
• N√£o oferece risco para a sa√ļde do cliente e do profissional 
• Compat√≠vel com qualquer qu√≠mica 
• 0% de formol e derivados 
• Conforto na aplica√ß√£o, sem ard√™ncia nos olhos e nas vias respirat√≥rias 
• Tecnologia patenteada

• Alisamento natural (reestrutura√ß√£o tan√≠nica) 
• Redu√ß√£o de volume 
• Escova de longa dura√ß√£o 
• Finaliza√ß√£o para relaxamentos 
• SOS Stop Quebra

Resumindo o negócio é BOM! haha

- Outra resenha do redutor de volume da Acquaflora

Espero que tenham gostado, me acompanhem no instagram que sempre dou dicas de produtos pro cabelo, um grande super power beijo e at√© os pr√≥ximos. ūüíú

Compartilha aí:

CONVERSATION

6 coment√°rios:

  1. Você fez a aplicação em casa? Se sim, onde comprou o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amore, minha cunhada que é cabeleireira que aplicou o produto em meu cabelo, então não sei te dizer onde que ela comprou, mas em perfumarias e lojas de produtos para cabelo você encontra :)

      Excluir
  2. Meu tb não pegou atrás, pq fiz só. Agora vou tentar com um profissional. E o tempo de aplicação recomendado é meia hora, vc deixou 1 e 29. :0, corajosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você comprou o seu kit Salvatore Blue Gold?

      Excluir
    2. fiz com um profissional, ela que analisou meu cabelo e sabia que tinha resistência para um tempo de pausa maior, pois meu fio é grosso

      Excluir