COMO ELIMINAR GORDURA ABDOMINAL EM 1 MÊS #Verão2019

Iaaê gente, tudo bom com vocês ?

Verão está chegando e é nessa época do ano que uma galera tenta correr atrás do prejuízo, sabe aqueles quilinhos a mais que você ''conquistou'' mas não está satisfeito(a) ?!






Alimentação: o segredo de tudo! sim você já deve ter ouvido e muito essa frase, mas não posso fazer a louca e não reforçar isso

Quando mantemos uma boa alimentação, optando por alimentos que possam nos trazer mais benefícios tudo funciona melhor como intestino, sono, então corte os enlatados, refrigerantes, embutidos, doces industrializados, fritura e etc.

Alimentos termogênicos: adicione alimentos termogênicos em sua alimentação, isso será eficaz na perda de gordura abdominal, alimentos como: melancia, canela, pimenta, gengibre, alho, café, hortelã, couve, brócolis, chá verde.

Horários também fazem grande diferença: não ache que ficar sem comer várias horas e pular o almoço que isso ajudará, esse é o maior erro de todos!! coma nos horários certos em pequenas quantidades, sem essa de passar fome, isso fará com que seu metabolismo acelere resultando em queima de gordura 

Dormir: sim aquelas benditas 8h são precisas! durante o sono nosso corpo passa por processos de regulação hormonal, então já anote ai, dormir 8h por noite faz parte da sua meta!

E claro exercício físico: principalmente atividades aeróbicas, lembrando que o excesso de exercício não trará o resultado que tanto você quer, uns 40, 50 min todo dia isso sim é suficiente.

Treino aeróbicos como : zumba, corrida, caminhada, pular corda, nadar, dança, andar de bicicleta e etc.

Quer um guia completo pra emagrecer 
até 10kg em menos de 1 mês de forma saudável ???

Guia de emagrecimento confiável que mudará seu estilo de vida, sem passar fome nem vontade, além de alimentos de fato saborosos.

Clique no link e confira esse guia que é por tempo LIMITADO! http://bit.ly/métodorapido2

Espero que as dicas tenham ajudado, se cuidem, se amem, mas não desistam do seu tão sonhado objetivo, fiquem com Deus e até os próximos <3


Compartilha aí:

0 comentários:

Postar um comentário